Cidades

Acidente de trânsito deixa ciclista gravemente ferido

Colisão frontal entre carro e bicicleta deixou um ciclista com múltiplas fraturas

Samara Schwingel
postado em 30/07/2020 09:44
Bombeiros atenderam ao chamado com duas viaturas e oito militaresUma colisão frontal entre um carro e uma bicicleta, na manhã desta quinta-feira (30/7), deixou um ciclista gravemente ferido. O acidente aconteceu por volta das 7h14 na DF 003, próximo ao posto Flamingo, sentindo Brasília para Sobradinho.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência. Segundo os militares, um Hyundai/HR HDB branco estava a caminho do posto Flamingo para realizar a entrega de frios quando colidiu de frente com um ciclista que vinha pelo acostamento no sentido contrario.

[SAIBAMAIS]Na colisão, o ciclista atravessou o para brisas do carro e acabou dentro do veículo. O condutor do Hyundai nada sofreu no acidente e não necessitou de atendimento médico.

Já o ciclista, José Antônio Morais, de 38 anos, sofreu fratura no membro superior esquerdo, fratura no membro inferior direito, trauma de face e trauma de tórax. Ele foi levado ao Hospital de Brasília em estado grave.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação