Cidades

VÍDEO: Veja momento da queda do helicóptero dos bombeiros em Vicente Pires

Cinco pessoas estavam a bordo da aeronave, e apenas uma teve ferimentos leves

Alan Rios, Mariana Machado
postado em 30/07/2020 11:55
 (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)

Helicóptero caiu ao lado da UBS 1Imagens gravadas por moradores registraram o momento exato em que um helicóptero de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) caiu em Vicente Pires. A aeronave voava baixo e estava prestes a pousar ao lado da Unidade Básica de Saúde 1 (UBS), quando despencou.

No vídeo é possível ouvir o estrondo da queda. Como há uma obra nas proximidades, o helicóptero acabou levantando muita poeira. Logo após o colapso, é possível ver as pessoas se aproximando para verificar o que havia ocorrido.

[VIDEO1]

Conforme informações dadas pelo Corpo de Bombeiros, cinco pessoas estavam a bordo e apenas uma, uma enfermeira ainda não identificada, teve ferimentos leves. Todos foram levados ao hospital para exames de rotina e avaliação. Vídeos cedidos pela corporação mostram o momento do resgate dos passagerios.

No momento da queda, a equipe se preparava para atender a uma pessoa que havia sofrido parada cardíaca nas proximidades. A vítima acabou atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ainda não há mais informações a respeito.

[VIDEO2]


Susto

A queda do helicóptero de resgate provocou tumulto e desespero entre servidores e pacientes da Unidade Básica de Saúde 1 (UBS). Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, uma mulher acompanha o momento no qual a hélice da aeronave bate em uma parede, provocando a queda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação