Cidades

VÍDEO: Veja momento da queda do helicóptero dos bombeiros em Vicente Pires

Cinco pessoas estavam a bordo da aeronave, e apenas uma teve ferimentos leves

Correio Braziliense
postado em 30/07/2020 11:55

Helicóptero caiu ao lado da UBS 1Imagens gravadas por moradores registraram o momento exato em que um helicóptero de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) caiu em Vicente Pires. A aeronave voava baixo e estava prestes a pousar ao lado da Unidade Básica de Saúde 1 (UBS), quando despencou.

 

No vídeo é possível ouvir o estrondo da queda. Como há uma obra nas proximidades, o helicóptero acabou levantando muita poeira. Logo após o colapso, é possível ver as pessoas se aproximando para verificar o que havia ocorrido. 

 

 

 

Conforme informações dadas pelo Corpo de Bombeiros, cinco pessoas estavam a bordo e apenas uma, uma enfermeira ainda não identificada, teve ferimentos leves. Todos foram levados ao hospital para exames de rotina e avaliação. Vídeos cedidos pela corporação mostram o momento do resgate dos passagerios.

 

No momento da queda, a equipe se preparava para atender a uma pessoa que havia sofrido parada cardíaca nas proximidades. A vítima acabou atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ainda não há mais informações a respeito.

 

 

 
Susto 

 

A queda do helicóptero de resgate provocou tumulto e desespero entre servidores e pacientes da Unidade Básica de Saúde 1 (UBS). Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, uma mulher acompanha o momento no qual a hélice da aeronave bate em uma parede, provocando a queda.  

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags