Cidades

Polícia desarticula grupo de desmanche de carros no Riacho Fundo II

Três homens e um adolescente foram detidos por roubo e receptação na noite desta quarta-feira (29/7)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/07/2020 16:02
Dono de veículo roubado conseguiu reaver o carroUm grupo responsável por desmanche de veículos no Riacho Fundo II foi desarticulado na noite desta quarta-feira (29/7). Três homens foram presos e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por roubo e receptação.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais do 28; Batalhão (Riacho Fundo) foram acionados para verificar uma movimentação suspeita em uma casa conhecida por ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas.

No local, quando perceberam a aproximação da corporação, os suspeitos entraram em um carro e saíram em alta velocidade. Após perseguição policial, os quatro integrantes do grupo se renderam na altura do Balão do Recanto das Emas. Dentro do veículo, foram encontradas várias peças de um carro que havia sido roubado anteriormente.

[SAIBAMAIS]Na casa onde os suspeitos estavam foi encontrado outro veículo que estava servindo para desmanche. Segundo informações da PM, o carro havia sido roubado na última terça-feira (28/7). O proprietário foi localizado e chamado para reaver o veículo.

Os três jovens, de 21, 22 e 24 anos, foram encaminhados para a 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). O adolescente foi conduzido para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação