Cidades

Família procura comerciante desaparecido desde domingo, em Sobradinho II

José Rodrigues de Sousa, 63 anos, saiu para dar uma volta e não retornou. Ele é conhecido na região como o tio da pamonha

Correio Braziliense
postado em 30/07/2020 18:24
José Rodrigues de Sousa costuma fazer passeios por perto de casa, mas dessa vez não retornouO comerciante José Rodrigues de Sousa, 63 anos, está desaparecido desde domingo (26/7), quando saiu para "dar uma volta" na vizinhança onde mora, em Sobradinho II. Ele teria saído para caminhar no Setor de Mansões da região por volta das 17h.

Natural da Paraíba, José tem o hábito de caminhar na região, de acordo com a filha, Elizabete Rodrigues, 29 anos. Ele costuma demorar até duas horas para retornar, o que não ocorreu dessa vez. José vestia uma calça social preta, camisa social preta com risca de giz branca e usava uma máscara branca de proteção. 

A família procura por José desde segunda-feira. Já receberam informações de que ele teria sido visto na DF-150, na subida da Fibral, próximo à Fercal, andando às margens da pista. Os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM/DF), que fez buscas aéreas e terrestres na região, mas não conseguiu localizá-lo.

Outra informação que a família recebeu foi de que ele teria sido visto em Planaltina de Goiás. A procura pelo comerciante no local, no entanto, também não resultou em novas em informações. 

"É horrível demais quando a gente procura um familiar e não sabe como ele está, se está vivo, se está comendo, se está passando frio", relata Elizabete. De acordo com a filha, ele não tem problemas de saúde, físicos ou psicológicos, tampouco toma remédios controlados. "É uma pessoa bem centrada, responsável, bem família, sabe? A gente não sabe o que pode ter acontecido, fica se perguntando o porquê", afirma.

Em caso de novas informações sobre o desaparecimento, entrar em contato com familiares pelos números (61) 98139-7468, (61) 98275-4021 e (61) 98257-5540.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags