Cidades

Morre no DF, aos 76 anos, Valtinho, servidor aposentado do BB

Natural de Barreiras (BA), ele morou em Brasília entre 1989 e 1995 e estava internado no Hospital Santa Lúcia

Irlam Rocha Lima
postado em 30/07/2020 20:37
Valter Gonçalves de Oliveira, o ValtinhoMorreu, na noite de quarta-feira (29/7), aos 76 anos, Valter Gonçalves de Oliveira. Valtinho, como era conhecido, era servidor aposentado do Banco do Brasil.
"É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de Valter Gonçalves de Oliveira, que foi sinônimo de pai e esposo dedicado. Neste momento de tristeza, transmitimos o nosso sincero sentimento de solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações."

A mensagem é do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa. Natural daquela cidade, no Oeste baiano, Valtinho morou em Brasília entre 1989 e 1995.
Ele estava internado no Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul, e não resistiu a falência de múltiplos órgãos. Valtinho deixa a mulher, Ruth Maria Costa Gonçalves de Oliveira, cinco filhos, seis netos e dois bisnetos.
O velório ocorre nesta sexta-feira (31/7), entre as 9h30 e as 11h30, na Capela 2 do Campo da Esperança, onde em seguida haverá o sepultamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação