Cidades

Live vai ofertar 800 imóveis

Correio Braziliense
postado em 31/07/2020 04:06
São apartamentos em nove edifícios no Plano Piloto, Guará e Águas Claras


Com a pandemia do novo coronavírus, muitos empreendimentos precisaram se reinventar para manter o ritmo de vendas. A internet tornou-se, mais do que nunca, uma das principais aliadas neste período, e os empresários têm inovado. No ramo imobiliário não é diferente. O grupo PaulOOctavio, por exemplo, realizará uma manhã de vendas on-line. A Live Morar Bem PaulOOctavio ocorrerá amanhã, às 10h, e será transmitida pela TV Brasília e pelas redes sociais da empresa no YouTube, Facebook e Instagram.

Durante duas horas, serão ofertados 800 apartamentos e coberturas na Asa Norte, Asa Sul, Noroeste, Águas Claras e Guará. Com a apresentação do jornalista Clayton Sousa, a programação terá oito blocos de 15 minutos, com entrevistas e a participação de arquitetos, engenheiros, executivos e clientes, além de filmes com detalhes dos nove empreendimentos — prontos e em construção — que são promovidos pela ação.

O diretor comercial do grupo PaulOOctavio, Pedro Ávila, ressalta que essa é a primeira live de empreendimento imobiliário realizada no Distrito Federal. “A ideia surgiu em função da nova modalidade de venda, devido à pandemia e às pessoas estarem em isolamento social. Estamos tomando todos os cuidados nos plantões e obras e, mesmo tendo bons resultados de venda, desde abril, resolvemos fazer a live para apresentar o produto”, contou.

Pedro destaca que, no decorrer da programação, os interessados nos imóveis podem procurar os corretores e supervisores por meio dos canais virtuais do grupo. Aqueles que quiserem visitar uma unidade ou negociar presencialmente, poderão comparecer às centrais de vendas na 208 Norte, Noroeste, Águas Claras e Guará. “Tudo será feito de forma segura, seguindo todos os protocolos de saúde, garantindo a segurança de todos”, afirma o diretor.

O evento tem o patrocínio do Banco de Brasília (BRB), que vai oferecer taxa de financiamento exclusiva. Em alguns empreendimentos, também, será possível dar seu imóvel usado como parte do pagamento, e o sinal é a partir dos 5%. Os dez primeiros compradores ganharão brindes especiais. “Esse é um bom momento para investir no imóvel, porque as taxas de juros e as de financiamentos estão baixas. Com o home office, muitos têm procurado mais espaço para morar. Esta é uma boa oportunidade e está cheia de vantagens para os clientes”, completa Pedro.




Confira

Live Morar Bem PaulOOctavio
Quando: sábado, 1º de agosto
Horário: das 10h às 12h
Transmissão: TV Brasília
YouTube: https://www.youtube.com/user/ paulooctavioweb
Instagram: @paulooctavioconstrutora
Facebook: https://www.facebook.com/ DFPaulOOctavio





Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags