Cidades

Curtas

Correio Braziliense
postado em 31/07/2020 04:07
» Candangolândia
Morreu em encontro no motel
Um homem de 29 anos foi encontrado morto em um quarto de motel no Setor de Postos e Motéis na Candangolândia, na manhã de ontem. Ele estava acompanhado de uma mulher quando passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o rapaz não resistiu. O caso foi registrado na 11º Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirantes) como morte natural aparente. A Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo cadavérico que vai precisar a razão do óbito. A delegada responsável, Mariana Almeida, acredita que o homem tenha tido um ataque fulminante. “A princípio não foi encontrado nenhum indício de crime, mas nós aguardamos a confecção do laudo da perícia cadavérica para arquivar o caso. A pessoa que estava com ele foi ouvida”, disse.


» Até 30 de setembro
Homologação de atestados segue on-line
A homologação de atestados médicos de servidores do Governo do Distrito Federal (GDF) continuará na modalidade on-line, pelo menos, até 30 de setembro. O atendimento digital visa reduzir a circulação de pessoas na unidade responsável pela perícia oficial e evitar a propagação do novo coronavírus. A restrição do comparecimento à Subsecretaria de Segurança e Saúde no Trabalho, da Secretaria de Economia, iniciada em meados de março, foi prorrogada pela Portaria nº 274, de 24 de julho. A modalidade presencial está mantida apenas em casos de juntas médicas para avaliação de processos de isenção de imposto de renda, horário especial, pensão e restrições laborais, assim como exames admissionais de áreas consideradas essenciais. O servidor que necessitar de licença médica deve acessar siapmed.df.gov.brou e marcar a perícia oficial pelo número 156.


» Avó da primeira dama
Maria ferreira Piora da covid e é intubada
Avó de Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, 80 anos, voltou a ser intubada, ontem. Ela está internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), desde 1º de julho, quando foi diagnosticada com covid-19. A idosa precisou ser internada na UTI, dois dias depois. A avó da primeira-dama chegou a apresentar melhora no estado de saúde, mas, esta semana, exames de sangue mostraram agravamento do estado infeccioso. O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF informa que a paciente está recebendo toda a assistência necessária.





Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags