Cidades

Destaques

Correio Braziliense
postado em 31/07/2020 04:07
Festival Drive-In

» O Festival Drive-In está aberto ao público, até o dia 15 de agosto, com uma programação variada, que reúne cinema, teatro e shows variados. A programação completa estará disponível nas redes sociais do evento e no site oficial www.festivaldrivein.com.br. As vendas estão abertas pelo site www.sympla.com.br ou aplicativo (sympla). Os ingressos Família (por sessão) custam a partir de R$ 60 por carro (independente da quantidade de pessoas dentro do veículo).


Seleção

» O câmpus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) lançou seleções simplificadas para contratação de professores substitutos nas áreas de contabilidade e administração. As inscrições serão on-line, até 3 de agosto. A seleção será por análise curricular e desempenho didático. A remuneração pode chegar a R$ 5.831,21, conforme a titulação do candidato aprovado. Informações em www.ifb.edu.br.




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags