Cidades

Suspeito picado por naja chega à delegacia para prestar depoimento

Pedro Henrique Krambeck está preso, temporariamente, na carceragem da Polícia Civil

Correio Braziliense
postado em 31/07/2020 13:13
O estudante de medicina veterinária foi preso, temporariamente, nesta quarta-feira (31/7)O suspeito picado por uma naja, Pedro Henrique Krambeck Lehmukl, de 22 anos, investigado por integrar um esquema internacional de tráfico de animais exóticos e silvestres, chegou à 14° Delegacia de Polícia (Gama) para prestar depoimento. 

O estudante de medicina veterinária foi preso, temporariamente, nesta quarta-feira (29/7), na casa onde reside com a família, no Guará 2, por crimes ambientais. Ele está detido na Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), na carceragem da Polícia Civil. 

Com a cabeça raspada, Pedro Henrique chegou à unidade policial por volta das 11h. O advogado de defesa compareceu à DP cinco minutos antes. O depoimento já dura duas horas. 

Gabriel Ribeiro de Moura, 24, amigo dele, e detido por ocultar provas recebeu liberdade na madrugada desta sexta. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags