Cidades

Novo site auxilia usuários da rede pública de saúde do DF

O InfoSaúde-DF, da Secretaria de Saúde, traz informações sobre os horários de pico de atendimento nas emergências e sobre as unidades básicas de saúde (UBSs)

Correio Braziliense
postado em 31/07/2020 18:20

Página é organizada por assuntos ou tópicos, que permitem ao usuário ir direto à informação de interesseCom painéis organizados e atualizados para facilitar o acesso aos usuários, o InfoSaúde-DF, novo portal da Secretaria de Saúde (SES), já está no ar. A página apresenta material sobre as unidades básicas de saúde (UBSs), horários de pico de atendimento nas emergências e outras informações, como as referentes à Sala de Situação, além de uma área exclusiva para os gestores da saúde.

 

Segundo o gestor de informações estratégicas da SES, Tiago Amaral Flores, o projeto começou a ser elaborado em janeiro deste ano pela equipe técnica de desenvolvimento da secretaria. “A ideia é simplificar e tentar direcionar o usuário para assuntos de seu interesse”, resume o gestor.

 

A página é organizada por assuntos ou tópicos, que permitem ao usuário acesso direto às informações sobre a rede pública de saúde. O novo formato do portal preconiza a acessibilidade e está programado para receber e difundir novos conteúdos de forma contínua.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags