Cidades

Em operação, Polícia Militar prende três suspeitos de traficar drogas no DF

A operação ocorreu na noite de sexta-feira (31/7) e resultou também na apreensão de quatro armas de fogo

Correio Braziliense
postado em 01/08/2020 12:23
As operações ocorreram em Planaltina, Samambaia e GamaA Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de traficar drogas na noite da última sexta-feira (31/7) durante operação pelo Distrito Federal. Além disso, quatro armas de fogo foram apreendidas. 
 
Em Planaltina, uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP) apreendeu dois revólveres calibre.38 e uma pistola calibre .380 em um carro que foi parado no ponto de bloqueio.
 
Em Samambaia, na quadra QR 603, uma equipe da Rotam prendeu um traficante com um revólver calibre .22 na cintura e várias porções de cocaína embaladas e prontas para a venda. Na Quadra 325, outro traficante foi preso por cultivar plantas de maconha e tinha mais de dois quilos da droga em sua residência.
 
No Gama, um homem foi preso na quadra 34 portando 630 gramas de cocaína e 205 gramas de maconha.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags