Cidades

Caso de possível afogamento no Lago Paranoá mobiliza Corpo de Bombeiros

Um homem foi dado como desaparecido de uma embarcação. Testemunhas teriam avistado um boné que pode ser do desaparecido

Correio Braziliense
postado em 01/08/2020 20:31

Buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros do DF, no Lago Paranoá

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado neste sábado (1º/8), para atender a uma ocorrência de desaparecimento na parte sul do Lago Paranoá. Ainda que haja imprecisão nos dados fornecidos pelos ocupantes de um barco que estava próximo ao Clube Cota Mil, há indícios de que um homem tenha caído no lago e não conseguiu voltar à embarcação.

 

Saiba Mais

 

 

Sem a segurança de se tratar de um caso de afogamento, uma vez que há possibilidade de o homem ter alcançado a margem oposta ao local do sumiço, as buscas estão concentradas na superfície do lago. Equipes de mergulhadores e bombeiros em terra, bem como a Polícia Militar acompanham o caso.

Sem a viabilidade de fazer buscas mais profundas no período da noite, o Corpo de Bombeiros fará mais algumas rondas no local e retomará os trabalhos pela manhã.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags