Cidades

Obra da Caesb suspende fornecimento de água em Taguatinga nesta segunda

A suspensão ocorrerá em alguns pontos da cidade das 8h às 22h

Correio Braziliense
postado em 02/08/2020 10:11
A suspensão ocorrerá em alguns pontos da cidade das 8h às 22hA partir desta segunda-feira (3/8), as obras de setorização das redes de água de Taguatinga avançam mais uma etapa. Para executar esses serviços, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) precisará suspender o fornecimento de água, das 8h às 22h, em alguns pontos da cidade.
 
Ficarão sem abastecimento o Setor Hoteleiro, o Parque Saburo Onoyama, o Hospital São Vicente de Paulo e a QSC 19 (chácaras 25 a 27, 28A e 28B). Também serão afetadas C6, C8, C12, QSA 1 a 25, QSC  1 a 28, Área Especial 1 a 10 e CSC 1 a 12.
 
A Caesb lembra que todo imóvel deve contar com reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, de acordo com o artigo 50 da Resolução nº 14 da Adasa, de 27 de outubro de 2011. O dispositivo estabelece as condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no DF.
 
Com essa reserva, os usuários são menos afetados com a interrupção no fornecimento de água. Em caso de dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a Caesb pelo telefone 115.
 
* Com informações da Caesb

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags