Cidades

Polícia Militar prende grupo suspeito de fazer delivery de droga no Gama

Uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP) soube do crime por meio de uma denúncia anônima

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/08/2020 11:50
No local onde o grupo estava, a polícia militar encontrou um revólver calibre .38 com cinco munições, cinco quilos de maconha, trezentos gramas de cocaína, uma balança de precisão e mais de  R$ 6 mil em espécieA Polícia Militar prendeu uma organização criminosa suspeita de traficar drogas por meio de delivery no Gama. A prisões ocorreram por volta das 18h de sábado (1;/8), na Quadra 10 da cidade.

Uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP) recebeu uma denúncia anônima informando que uma organização criminosa estaria usando uma pizzaria como fachada para oferecer o serviço de entrega de drogas.

Chegando ao local, a equipe realizou buscas e localizou um revólver calibre .38 com cinco munições, cinco quilos de maconha, trezentos gramas de cocaína, uma balança de precisão e mais de R$ 6 mil em espécie. Um veículo que aparentemente seria usado para transportar a droga também foi apreendido. Todos os envolvidos foram conduzidos à 20; Delegacia Polícia (Gama).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação