Cidades

Homem é preso após dirigir bêbado e desacatar policiais militares

Segundo informações preliminares, ao ser abordado, o rapaz tentou fugir a pé, mas acabou caindo e se ferindo levemente

Correio Braziliense
postado em 02/08/2020 15:39
Segundo informações preliminares, ao ser abordado, o rapaz tentou fugir a pé, mas acabou caindo e se ferindo levementeUm homem de 36 anos foi preso em flagrante após ser visto dirigindo embriagado no Eixo Monumental e desacatar policiais militares na noite do último sábado (1º/8). Segundo informações preliminares, ao ser abordado, o rapaz tentou fugir a pé, mas acabou caindo e se ferindo levemente.

Ele foi encaminhado para o Hospital de Base pelos militares, no entanto, recusou atendimento médico. Em seguida, foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou pelo teste do bafômetro e foi comprovada a embriaguez. De acordo com a Polícia Militar, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista foi recolhida ao Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

O homem foi levado à 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro). Como trata-se de um crime inafiançável, o autor continua preso. Ele passará por audiência de custódia na segunda-feira (3/8). Caso seja condenado, ele responderá por desacato e embriaguez ao volante e pode cumprir pena superior a quatro anos. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags