Cidades

Homem é preso após dirigir bêbado e desacatar policiais militares

Segundo informações preliminares, ao ser abordado, o rapaz tentou fugir a pé, mas acabou caindo e se ferindo levemente

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/08/2020 15:39
Segundo informações preliminares, ao ser abordado, o rapaz tentou fugir a pé, mas acabou caindo e se ferindo levementeUm homem de 36 anos foi preso em flagrante após ser visto dirigindo embriagado no Eixo Monumental e desacatar policiais militares na noite do último sábado (1;/8). Segundo informações preliminares, ao ser abordado, o rapaz tentou fugir a pé, mas acabou caindo e se ferindo levemente.

Ele foi encaminhado para o Hospital de Base pelos militares, no entanto, recusou atendimento médico. Em seguida, foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou pelo teste do bafômetro e foi comprovada a embriaguez. De acordo com a Polícia Militar, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista foi recolhida ao Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

O homem foi levado à 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro). Como trata-se de um crime inafiançável, o autor continua preso. Ele passará por audiência de custódia na segunda-feira (3/8). Caso seja condenado, ele responderá por desacato e embriaguez ao volante e pode cumprir pena superior a quatro anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação