Cidades

Corpo de Bombeiros intensifica buscas por homem que caiu de embarcação

Sem sucesso nas buscas durante o dia, os bombeiros devem continuar nas rondas noturnas. Carlos Eduardo Rocha desapareceu, na noite de sábado

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/08/2020 18:50

Buscas seguem no Lago Paranoá, pelo segundo dia consecutivoMilitares do Corpo de Bombeiros seguem mobilizados na busca por Carlos Eduardo Marano Rocha, de 41 anos, que neste sábado (1;/8) desapareceu, depois de cair ou se dispor a nadar pelas águas do Lago Paranoá. .

Nestew domingo (2/8), durante todo o dia, dispondo de moto aquática, lancha e sonar, seis militares intensificaram as buscas na áreas entre a Ponte JK e a Península dos Ministros. Agora, à noite, há proposta de empreender rondas regulares. Diante do excessivo movimento no Lago, ao longo do dia, a agitação das águas prejudicou o uso do sonar.

[SAIBAMAIS]A imprecisão dos dados fornecidos pelos ocupantes de um barco que estava próximo ao Clube Cota Mil, igualmente, dificulta a solução do caso. Sem a viabilidade de fazer buscas mais profundas no período da noite, o Corpo de Bombeiros, nesse sábado, fez rondas no local, situação a ser repetida neste domingo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação