Cidades

Tempo frio e seco no DF: confira a previsão para esta segunda-feira

Termômetros marcam 11°C de mínima e umidade chega a 25%. Temperatura máxima não deve passar de 24°C na região central

Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 07:50
Termômetros do Inmet marcaram 11°C na manhã desta segunda-feiraA primeira semana de agosto começou fria e seca no Distrito Federal. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima, nesta segunda-feira (3/8), chegou a 11°C e a máxima não deve passar de 24°C na região central. 

Já a umidade relativa do ar pode atingir 25%, o que deixa o DF em estado de alerta. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), é preciso aumentar os cuidados quando a umidade está abaixo de 30%.

A umidade máxima pode chegar a 85% na capital federal. O céu deve permanecer claro, com poucas nuvens e ventos de 4,7m/s durante o dia. Não há possibilidade de chuvas.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags