Cidades

Decreto regulariza mais um trecho do Setor Habitacional Arapoanga

Projeto urbanístico da área está sendo regularizado em etapas. Decisão publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (3) regulamenta trecho da quadra 2 e conjuntos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 09:32
Regularização de lotes está sendo feita em etapasDecreto publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (3/8) regulariza mais um trecho do Setor Habitacional Arapoanga, em Planaltina. De acordo com a publicação, fica aprovado o projeto urbanístico na quadra 2, conjuntos 1 a 4, 4A, 4B, 5, 5A, 5B e 6.

O local é uma Área de Interesse Social (ARIS) e vem sendo regularizada em etapas. A destinação dos lotes construídos será prioritariamente habitacional, mas também serão permitidos comércios de pequeno porte.

Os últimos trechos regularizados foram a quadra 7, conjuntos 7 ao 13, com decisão publicada no DODF de 6 de julho.

Mais informações sobre processos de regularização de regiões do DF podem ser encontradas no Portal da Regularização da Secretaria de de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh). A ferramenta permite a consulta on-line sobre as etapas dos processos de regularização fundiária no Distrito Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação