Cidades

PM prende suspeito de traficar crack na Asa Norte

Homem de 19 anos atuava nas quadras 700 da região. Ele foi encaminhado para a 5ª DP

Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 09:30
Drogas e uma arma foram apreendidas em posse do suspeitoA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, neste domingo (2/8), um homem de 19 anos suspeito de traficar crack na Asa Norte. Segundo os militares, ele atuava nas quadras 700 da região. 

O jovem teria tentado se esconder em uma barraca na invasão instalada na região, ao ver a viatura policial que realizava ronda no local. Durante a abordagem, foram encontrados R$ 800 e crack com o suspeito. 

Além disso, os policiais encontraram mais pedras de crack, dois celulares, um estepe e uma arma de fabricação caseira, de propriedade de outro suspeito, também de 19 anos. Possivelmente, os materiais apreendidos são produtos de roubo e furto.

O suspeita tinha várias passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags