Cidades

Homem tenta matar ex-namorada e companheiro em Vicente Pires

Acusado foi preso em flagrante. Ele teria esfaqueado o casal, que segue internado no Hospital Regional de Taguatinga

Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 10:15
Acusado tentou matar a ex-namorada e companheiro a facadasUm homem de 20 anos foi preso na madrugada deste domingo (2/8) por tentar matar a ex-namorada e um outro jovem de 19 anos que a acompanhava. O caso ocorreu em Vicente Pires, por volta das 2h30. A 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) investiga os fatos. 

O acusado teria invadido o imóvel onde a ex-namorada estava com o outro jovem e esfaqueado o casal. Os vizinhos, ao ouvirem gritos, chamaram a Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante, conduzido para a delegacia e autuado por tentativa de feminicídio e homicídio. 

A mulher foi ferida na perna e o homem, na região do tórax. Ambos estão internados no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). 

Segundo a Polícia Civil, o local dos fatos está preservado e passou por perícia. Por se tratar de um crime infianciável, o acusado ficará preso à disposição da justiça. 

Feminicídio no DF 

Saiba Mais

Essa tentativa de femincídio ocorre dias após uma  enfermeira ser morta pelo companheiro em Águas Claras. Na última quinta-feira (30/7), o cirurgião-dentista Fabrício David Jorge, 41, matou a facadas a namorada Pollyanna Pereira de Moura, 35. 

Fabricio e Pollyana namoravam há cerca de um ano e, nos últimos meses, passaram a morar juntos. Familiares e amigos escutados pela reportagem, na última sexta-feira (31/7), afirmam que a enfermeira, que foi funcionária do Ministério da Saúde, não havia relatado nenhuma situação de violência doméstica anterior ao feminicídio.

Segundo investigações, Fabrício cometeu suicídio logo após o crime. A Polícia Civil ainda investiga o que teria motivado a briga entre o casal. 
 

Peça Ajuda

Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência — Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República
Telefone: 180 (disque-denúncia)
 
Centro de Atendimento à Mulher (Ceam)
» De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
» Locais: 102 Sul (Estação do Metrô), Ceilândia, Planaltina
 
Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam)
» Entrequadra 204/205 Sul - Asa Sul
(61) 3207-6172
 
Disque 100 — Ministério dos Direitos Humanos
Telefone: 100

Programa de Prevenção à Violência Doméstica (Provid) da Polícia Militar**
Telefones: (61) 3910-1349 / (61) 3910-1350 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags