Cidades

Sesc-DF oferece teste gratuito de covid-19 para comerciários

Serviço está disponível a partir desta segunda-feira (3/8). Para realizar o teste é preciso ter credencial

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 14:50
Os testes gratuitos podem ser realizados em cinco localidades diferentesO Sesc-DF começa a oferecer testes gratuitos de covid-19 para os comerciários nesta segunda-feira (3/8). Para receber o benefício, é preciso que a pessoa seja de empresa associada aos sindicatos da base da Fecomércio-DF. O exame pode ser realizado em cinco localidades diferentes por meio de agendamento.

As unidades da 504 Sul, do Gama, do Guará, de Ceilândia e de Taguatinga Sul irão receber os comerciários das 9h às 13h. Para agendar, é necessário possuir a credencial (antiga carteirinha) da instituição. O agendamento para o teste deve ser feito pelo site.

Os colaboradores que não têm a carteirinha podem fazer o pré-credenciamento no portal do Sesc, pelo aplicativo ou nas unidades da instituição portando os documentos pessoais, comprovante de residência e Carteira de Trabalho. A fim de agilizar a liberação, os empresários devem encaminhar para o sindicato a relação dos empregados que fizeram o pré-credenciamento no Sesc. Caso a empresa ainda não faça parte de algum sindicato e tenha interesse, basta encaminhar um e-mail para atendimentosindical@fecomerciodf.com.br.

Os testes que são aplicados detectam por meio do sangue se a pessoa esteve exposta ao vírus verificando se está ativo ou não. As amostras são coletadas por profissionais de saúde do Sesc-DF.
Testes
Período: de segunda a sexta-feira
Hora: 9h às 13h
Local: Sesc 504 Sul, Gama, Guará, Ceilândia e Taguatinga Sul

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação