Cidades

Obra em residência de Santa Maria cede e estrutura atinge carro

Uma marquise do terceiro andar da casa em reforma rompeu. Defesa Civil foi ao local, mas ainda não há informações sobre o que causou o desabamento

Thais Umbelino
postado em 03/08/2020 15:19
Fragmentos da obra atingiram o veículo na garagem do proprietário do imóvelMoradores de uma residência do Condomínio Porto Rico, em Santa Maria, levaram um susto na manhã desta segunda-feira (3/8) após o desabamento de uma marquise do terceiro andar. Apesar da surpresa, não houve nenhum ferido. Ainda não há informações sobre o que causou o rompimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF), no momento do incidente havia quatro pessoas no local, inclusive uma criança, mas ninguém ficou machucado. ;A marquise do terceiro pavimento veio a colapsar, parcialmente, na varanda externa do primeiro piso e fragmentos atingiram o veículo na garagem do proprietário do imóvel;, explicou a equipe.

[SAIBAMAIS]A Defesa Civil foi ao local para fazer vistoria na obra, mas até o fechamento desta reportagem não houve atualização do caso.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação