Cidades

Obra em residência de Santa Maria cede e estrutura atinge carro

Uma marquise do terceiro andar da casa em reforma rompeu. Defesa Civil foi ao local, mas ainda não há informações sobre o que causou o desabamento

Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 15:19
Fragmentos da obra atingiram o veículo na garagem do proprietário do imóvelMoradores de uma residência do Condomínio Porto Rico, em Santa Maria, levaram um susto na manhã desta segunda-feira (3/8) após o desabamento de uma marquise do terceiro andar. Apesar da surpresa, não houve nenhum ferido. Ainda não há informações sobre o que causou o rompimento. 

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF), no momento do incidente havia quatro pessoas no local, inclusive uma criança, mas ninguém ficou machucado. “A marquise do terceiro pavimento veio a colapsar, parcialmente, na varanda externa do primeiro piso e fragmentos atingiram o veículo na garagem do proprietário do imóvel”, explicou a equipe. 

Saiba Mais

A Defesa Civil foi ao local para fazer vistoria na obra, mas até o fechamento desta reportagem não houve atualização do caso. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags