Cidades

Homem morre em acidente de trânsito no acostamento da DF-230

A vítima estava trocando o pneu do carro, no acostamento da pista, quando foi atingida por um veículo. O homem, de 24 anos, faleceu no local

Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 18:24
Acidente na DF 230 provoca morte e interdita a pistaUm homem morreu após ser atingido por veículo enquanto estava com o carro parado no acostamento da DF-230, próximo ao Morro da Capelinha, em Planaltina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava com macaco e estepe em mãos para fazer a troca do pneu, na parte de trás do carro, quando foi atingido por um veículo. A vítima, de 24 anos, morreu no local.

Havia outro carro estacionado no acostamento, com dois primos da vítima que se deslocaram até lá para ajudá-lo com a troca de pneu. Eles não foram atingidos. Segundo a Polícia Militar, o motorista que provocou o acidente estava embriagado, com taxa de alcoolemia de 0.66. Taxa a partir de 0.04 já é considerada infração de trânsito. No veículo, havia, também, uma mulher e uma criança. Com a colisão, a criança se machucou na cabeça.

Saiba Mais

O motorista responsável pelo acidente será encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina. A pista, sentido BR 020 - Planaltina, está interditada. O sentido Arapoanga segue livre.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags