Cidades

Taguatinga terá fornecimento de água suspenso até as 22h desta segunda

A Caesb interrompeu o abastecimento em algumas áreas de Taguatinga por causa das obras de setorização

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 20:28
torneiraNesta segunda-feira (3/8), Taguatinga ficará com o fornecimento de água suspenso até as 22h, devido às obras de setorização das redes de água. Para executar esses serviços, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) precisou paralisar o abastecimento desde as 8h, em alguns pontos da cidade.

Áreas como o Setor Hoteleiro, o Parque Saburo Onoyama, o Hospital São Vicente de Paulo e a QSC 19 (chácaras 25 a 27, 28A e 28B) e C6, C8, C12, QSA 1 a 25, QSC 1 a 28, Área Especial 1 a 10 e CSC 1 a 12 serão afetadas.

De acordo com a companhia, todo imóvel deve contar com reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, segundo o artigo 50 da Resolução n; 14 da Adasa, de 27 de outubro de 2011.

O dispositivo estabelece as condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no DF. Com essa reserva, os usuários são menos afetados com a interrupção no fornecimento de água.

Em caso de dúvidas, as pessoas podem entrar em contato com a Caesb pelo telefone 115.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação