Cidades

Homem é preso com munições calibre 38, espada e arco e flecha em Ceilândia

Denunciantes informaram à polícia de que havia um morador efetuando disparos de arma de fogo em via pública

Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 22:28
Armamento apreendido pelos Policiais MilitaresA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (%u215C), um homem que portava 11 munições de uma arma calibre 38, uma espada e um arco flecha, em Ceilândia. 

Equipe do Grupo Tático Operacional da região (Gtop 30) recebeu a informação, via Centro de Operações da PM (Copom), de que havia um morador do Conjunto H da QNR 05 efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegar no local, os militares avistaram o suspeito. 

O homem tentou fugir dos policiais, mas foi detido em seguida. As munições e as armas foram encontradas na residência do suspeito. O rapaz e os armamentos foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) para registro de flagrante. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags