Cidades

DF registra mais uma morte de profissional da Saúde por covid-19

Tânia Cristina Silva Araújo faleceu nesta segunda-feira (3/8). Funcionária da Secretaria de Saúde desde 2013, ela será homenageada na quarta-feira (5/8) pelos colegas

Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 23:07
Tânia Cristina Silva Araújo faleceu nesta segunda-feira (3/8). Funcionária da Secretaria de Saúde desde 2013, ela será homenageada na quarta-feira (5/8) pelos colegas
Mais uma profissional de saúde morreu por covid-19 no Distrito Federal. Tânia Cristina Silva Araújo atuava como técnica de laboratório no Laboratório Regional do Guará. Funcionária da Secretaria de Saúde desde 2013, a técnica era querida pelos colegas da rede. Descrita como ética, discreta, paciente e alegre, ela se dedicou ao combate da covid-19 no Guará.

A pasta convoca os servidores para prestarem homenagem a ela na quarta-feira (5/8) às 11h no estacionamento da Unidade Básica de Saúde (UBS) 2 do Guará 2. Os funcionários devem vestir jaleco, máscara, gorro, óculos e faceshield. 

Em nota de pesar, a secretaria lamenta o falecimento de Tânia, que diz ter exercido o trabalho como "dom divino de cuidar do próximo", e faz um alerta para que a população siga as orientações de isolamento e auto-cuidado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags