Cidades

Termômetros marcam mínima de 7°C durante a madrugada no DF

Umidade pode chegar a 25% e a capital segue em estado de alerta

Correio Braziliense
postado em 04/08/2020 09:44
Madrugada desta terça-feira (4/8) registrou a mínima de 11°CHoje é um daqueles dias difíceis de sair da cama, mas quem precisou sair de casa enfrentou o frio logo no início da manhã. A mínima registrada nesta terça-feira (4/8) chegou a 7ºC, no Gama. Na área central de Brasília, a taxa foi de 12ºC, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A temperatura máxima não deve ultrapassar os 24ºC em todo o DF. A umidade relativa do ar continua baixa e varia entre 85% e 30%. Assim, a capital continua em estado de atenção.  O céu fica de claro a parcialmente nublado.

Saiba Mais

De acordo com a meteorologista Andréa Ramos, os próximos dias serão semelhantes a esta terça-feira (4/8), com manhãs frias e o sol pode predominar à tarde. “As temperaturas podem aumentar de um a dois graus no decorrer do dia. Já a umidade permanece baixa, decido uma massa de ar seca que passa pela região. A tendência é que os dias fiquem  assim mesmo”, afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags