Cidades

Termômetros marcam mínima de 7°C durante a madrugada no DF

Umidade pode chegar a 25% e a capital segue em estado de alerta

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/08/2020 09:44
Madrugada desta terça-feira (4/8) registrou a mínima de 11°CHoje é um daqueles dias difíceis de sair da cama, mas quem precisou sair de casa enfrentou o frio logo no início da manhã. A mínima registrada nesta terça-feira (4/8) chegou a 7;C, no Gama. Na área central de Brasília, a taxa foi de 12;C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A temperatura máxima não deve ultrapassar os 24;C em todo o DF. A umidade relativa do ar continua baixa e varia entre 85% e 30%. Assim, a capital continua em estado de atenção. O céu fica de claro a parcialmente nublado.

[SAIBAMAIS]De acordo com a meteorologista Andréa Ramos, os próximos dias serão semelhantes a esta terça-feira (4/8), com manhãs frias e o sol pode predominar à tarde. ;As temperaturas podem aumentar de um a dois graus no decorrer do dia. Já a umidade permanece baixa, decido uma massa de ar seca que passa pela região. A tendência é que os dias fiquem assim mesmo;, afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação