Cidades

Desabamento de parede em obra de Planaltina deixa dois feridos

Acidente ocorreu no Setor de Hotéis e Diversão, ao lado da Rodoviária

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/08/2020 14:35
Ainda não se sabe o estado das vítimas que foram atingidas pelo desabamentoO desabamento de uma parede deixou dois trabalhadores feridos em uma obra no Setor de Hotéis e Diversão Planaltina, na tarde desta terça-feira (4/8). Uma equipe de seis funcionários trabalham na demolição da parte superior do prédio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), um funcionário estava realizando a demolição de uma parede em cima de uma viga com martelete quando ela cedeu e desabou. Um segundo funcionário que trabalhava próximo à laje foi atingido.

Em nota, o CBMDF informou que um homem de 42 anos foi atingido por parte da parede e teve ferimentos leves. De acordo com o órgão, ele foi transportado consciente e estável pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Planaltina (HRP).

A segunda vítima, que trabalhava na demolição, tinha 18 anos. Segundo o CBMDF, a vítima foi atingida pela marquise inferior e está com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), fratura na clavícula, costela e corte profundo na face. O rapaz foi encaminhado ao HRP consciente, desorientado e instável.

A Polícia Militar do DF (PMDF), a Polícia Civil do DF (PCDF) e a Defesa Civil foram acionadas para ir ao local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação