Cidades

Imagens mostram destruição causada por desabamento em Planaltina

O desabamento aconteceu em uma obra no Setor de Hotéis e Diversões de Planaltina, na tarde desta terça-feira (4/8)

Correio Braziliense
postado em 04/08/2020 20:35

Um dos trabalhadores atingidos pelos escombros foi transferido ao HRP com sinais de traumatismo cranioencefálicoImagens do local do desabamento de uma parede, no Setor de Hotéis e Diversões de Planaltina, nesta terça-feira (4/8), mostram o cenário de destruição no prédio que passava por reforma. O acidente deixou dois operários feridos.

 

Marquise que atingiu rapaz de 18 anosDe acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), uma das vítimas, atingida pela marquise inferior, foi transportado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) com sinais de traumatismo crânioencefálico (TCE), fratura na clavícula, costela e corte profundo na face. 

O outro ferido, um homem de 42 anos atingido por parte da parede, teve ferimentos leves também foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HRP, consciente e estável. 
 
A lojista Jéssica Sabino, 29 anos, não assistiu ao desabamento, mas ouviu o estrondo de quando o teto caiu. “Eu só consegui escutar o barulho, porque uma nuvem de poeira infestou a loja. Quando vi o homem, ele estava debaixo de pedras. Algumas pessoas as tiraram de cima dele”, relata a comerciante. 
 
* Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags