Cidades

Ibaneis descarta jogos do Flamengo no Distrito Federal

"O estádio está ocupado por pessoas internadas com covid-19, não é possível fazer jogos ali; causaria desconforto a elas", diz Ibaneis.

José Carlos Vieira
postado em 05/08/2020 15:37
O governador levou em consideração os pacientes com coronavírus internados no Estádio Nacional Mané GarrinchaO governador Ibaneis Rocha descartou, pelo menos por enquanto, partidas de futebol com grande público no Estádio Mané Garrincha. ;O estádio está ocupado por pessoas internadas com covid-19, não é possível fazer jogos ali; causaria desconforto a elas.Além disso, como os jogos estão sendo realizados sem torcida não tem sentido trazer equipes de outros estados para jogar aqui;.
Com isso, o Flamengo, time carioca patrocinado pelo BRB, não deve mandar jogos do Campeonato Braileiro na capital.

Flamengo e BRB fecharam uma parceria de três anos, com chance de renovação por mais dois e possibilidade de criação de uma empresa. O contrato estabelece um valor mínimo de R$ 32 milhões por ano ao Flamengo. A estratégia do banco é ampliar a visibilidade da instituição para além do DF.

Futebol liberado

Enquanto o Flamengo não vem, o Candangão está liberado. Como anunciou o repórter do Correio Marcos Paulo Lima, no blog Drible de corpo, Ibaneis assinou decreto que libera partidas oficiais do campeonato brasiliense com portões fechados e seguindo uma série de rígidos protocolos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação