Cidades

PCDF prende homem que vendia drogas e causava 'temor na população'

Na residência do suspeito, os policiais encontraram diversas porções de maconha e rohypnol, além de dinheiro em espécie

Darcianne Diogo
postado em 05/08/2020 16:13
Entorpecentes encontrados na casa do acusadoAgentes da 14; Delegacia de Polícia (Gama) deflagraram a segunda fase da Operação Bancarrota e prenderam em flagrante, nesta terça-feira (4/8), um homem de 28 anos pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito comercializava maconha e rohypnol ; medicamento usado para diminuir crises de ansiedade e distúrbios do sono ; na cidade e, segundo os investigadores, causava "temor e insegurança na população".

A investigação durou cerca de cinco meses. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais contaram com o apoio dos cães do Canil da Divisão de Operações Especiais da PCDF e encontram na residência do autor diversas porções de maconha e rohypnol, além de dinheiro em espécie.

[SAIBAMAIS]De acordo com a apuração policial, o homem vendia as drogas com um outro indivíduo, preso durante a primeira fase da operação. O acusado foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e, se condenado, poderá receber uma pena entre 5 e 15 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação