Cidades

PCDF prende homem que vendia drogas e causava 'temor na população'

Na residência do suspeito, os policiais encontraram diversas porções de maconha e rohypnol, além de dinheiro em espécie

Correio Braziliense
postado em 05/08/2020 16:13
Entorpecentes encontrados na casa do acusadoAgentes da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) deflagraram a segunda fase da Operação Bancarrota e prenderam em flagrante, nesta terça-feira (4/8), um homem de 28 anos pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito comercializava maconha e rohypnol — medicamento usado para diminuir crises de ansiedade e distúrbios do sono — na cidade e, segundo os investigadores, causava "temor e insegurança na população". 

 

A investigação durou cerca de cinco meses. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais contaram com o apoio dos cães do Canil da Divisão de Operações Especiais da PCDF e encontram na residência do autor diversas porções de maconha e rohypnol, além de dinheiro em espécie. 

 

Saiba Mais

De acordo com a apuração policial, o homem vendia as drogas com um outro indivíduo, preso durante a primeira fase da operação. O acusado foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e, se condenado, poderá receber uma pena entre 5 e 15 anos de prisão.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags