Cidades

Vídeo: incêndio atinge Cooperativa de Materiais Recicláveis na Estrutural

O fogo danificou um cômodo do prédio de uma empresa. O incêndio não deixou feridos e bombeiros levaram mais de três horas para conter as chamas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/08/2020 17:12
Uma grande quantidade de material reciclável estava em chamas quando o CBMDF chegou à áreaNa manhã desta quarta-feira (5/8), um incêndio atingiu uma cooperativa de materiais recicláveis localizada na região da Chácara Santa Luzia da Cidade Estrutural. Após três horas e 14 de minutos de operação, a equipe do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) extinguiu as chamas. Apesar do susto, não houve feridos.
O fogo danificou parte da estrutura da empresa devido a uma grande quantidade de material reciclável que já estava em chamas e circundava as edificações do local. Enquanto o incêndio era combatido na parte interna do prédio, os bombeiros fizeram uma abertura na parede para ter acesso à parte externa, onde o fogo estava mais alto.
Abertura feita em parede ajudou a conter o fogo na parte externa da cooperativa
O CBMDF solicitou o reforço de outras viaturas a fim de apagar o incêndio mais depressa. Afastar o material danificado da cooperativa foi uma das estratégia, além do combate direto realizado por meio das viaturas de água.
Às 10h40, os bombeiros extinguiram o fogo e deram início ao trabalho de rescaldo. Tendo em vista a quantidade de material a ser revirado e resfriado, o trabalho ainda permanece, não sendo possível dizer a que horas será finalizado.
[VIDEO1]
Além da Administração da Cidade, que forneceu equipamentos e dois caminhões de transporte de água, participaram também do atendimento a CEB e a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal(CBMDF) contou com 12 viaturas e um total de 45 militares para atender a ocorrência.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação