Cidades

Polícia prende, na Asa Sul, assassino foragido da Justiça de Minas Gerais

Marcos Junio Maciel da Silva, foragido da Justiça de Minas Gerais, estava com uma arma carregada na 508 Sul e foi preso em flagrante

Correio Braziliense
postado em 05/08/2020 20:01
arma e munições apreendidasAgentes da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) prenderam, em flagrante, um foragido da Justiça de Minas Gerais com uma arma na 508 Sul.

Os policiais investigavam crimes de roubos na Asa Sul quando localizaram Marcos Junio Maciel da Silva, 20 anos, portando uma arma carregada. Tratava-se de uma pistola calibre 40, municiada com nove cartuchos intactos.
 
Ao ser abordado, o homem tentou fugir mas foi capturado. Marcos Junio Maciel da Silva era foragido da Justiça de Minas Gerais, pelo crime de homicídio, e foi encaminhado à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags