Cidades

Procuradores e promotores prestam homenagem aos profissionais de saúde

Membros da força-tarefa do MPDFT para o enfrentamento da covid-19 homenageiam, por meio de vídeo, profissionais de saúde que estão na linha de frente da pandemia

postado em 06/08/2020 00:13

Membros da força-tarefa do MPDFT para o enfrentamento da covid-19 homenageiam, por meio de vídeo, profissionais de saúde que estão na linha de frente da pandemiaA força-tarefa do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) para o enfrentamento da covid-19 produziu um vídeo de agradecimento aos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente de combate ao coronavírus.

A homenagem, publicada nesta quarta-feira (5/8), Dia Mundial da Saúde, marca, também, os quatro meses da criação da força-tarefa criada completa quatro meses de atuação em diversas frentes de atuação para o auxílio no controle da pandemia.


No vídeo, diversos procuradores e promotores prestam sua homenagem e agradecimento pela atuação dos profissionais da saúde. "Neste momento, é preciso, mais que nunca, agir. Mas também é preciso reconhecer o esforço, a dedicação empreendidos até aqui", declara Mariana Nunes, promotora de Justiça dos Núcleos de Direitos Humanos.
Em outro trecho, o Promotor de Justiça de Defesa dos Direitos Difusos Bernardo Mastos complementa: "Sem o trabalho de cada um, não conseguiríamos cumprir nossa missão principal, preservar vidas e garantir os direitos da população do DF".

Confira abaixo o vídeo:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação