Cidades

Procuradores e promotores prestam homenagem aos profissionais de saúde

Membros da força-tarefa do MPDFT para o enfrentamento da covid-19 homenageiam, por meio de vídeo, profissionais de saúde que estão na linha de frente da pandemia

Correio Braziliense
postado em 06/08/2020 00:13

Membros da força-tarefa do MPDFT para o enfrentamento da covid-19 homenageiam, por meio de vídeo, profissionais de saúde que estão na linha de frente da pandemiaA força-tarefa do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) para o enfrentamento da covid-19 produziu um vídeo de agradecimento aos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente de combate ao coronavírus.

 

A homenagem, publicada nesta quarta-feira (5/8), Dia Mundial da Saúde, marca, também, os quatro meses da criação da força-tarefa criada  completa quatro meses de atuação em diversas frentes de atuação para o auxílio no controle da pandemia. 


No vídeo, diversos procuradores e promotores prestam sua homenagem e agradecimento pela atuação dos profissionais da saúde. "Neste momento, é preciso, mais que nunca, agir. Mas também é preciso reconhecer o esforço, a dedicação empreendidos até aqui", declara Mariana Nunes, promotora de Justiça dos Núcleos de Direitos Humanos.
 
Em outro trecho, o Promotor de Justiça de Defesa dos Direitos Difusos Bernardo Mastos complementa: "Sem o trabalho de cada um, não conseguiríamos cumprir nossa missão principal, preservar vidas e garantir os direitos da população do DF".

Confira abaixo o vídeo:
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags