Cidades

Destaques

Correio Braziliense
postado em 06/08/2020 04:07
Templo Budista

O Templo Budista de Brasília promove a tradicional Quermesse virtualmente, para não promover aglomeração. O tema do ano é “Toda Vida é Preciosa”. As apresentações culturais serão nos sábados de agosto, dias 8, 15, 22 e 29, das 19h às 21h, pelo canal do YouTube do Templo: www.youtube.com/c/TerraPuraDF. Os pedidos de delivery e takeout de comida poderão ser feitos durante todo o mês de agosto, de domingo a domingo, pelo site www.quermessefood.com.br.


Festival Drive-In

O Festival Drive-In está aberto ao público, até o dia 15 de agosto, com uma programação variada, que reúne cinema, teatro e shows variados. A programação completa estará disponível nas redes sociais do evento e no site oficial www.festivaldrivein.com.br. As vendas estão abertas pelo site www.sympla.com.br ou aplicativo (sympla). Os ingressos Família (por sessão) custam a partir de R$ 60 por carro (independente da quantidade de pessoas dentro do veículo).




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags