Cidades

Ladrões invadem restaurante, salão e roubam clientes e funcionários

Os criminosos ameaçaram as vítimas enquanto roubavam celulares e dinheiro. Trio foi preso em flagrante pela Polícia Civil

Adriana Bernardes
postado em 06/08/2020 07:15

Criminosos ameaçaram clientes e funcionários de um restaurantes e um salão de beleza e roubaram dinheiro, celulares e bijuteriasClientes e funcionários de um restaurante e de um salão de beleza viveram momentos de terror nas mãos de três criminosos. O trio invadiu os estabelecimentos, localizados em Taguatinga Norte, e ameaçou as vítimas usando arma de fogo enquanto recolhiam objetos de valor. Em em seguida, os criminosos fugiram em um carro de passeio.

De acordo com informações da Polícia Civil do DF (PCDF), os ladrões invadiram os estabelcimentos por volta das 14h30 desta quarta-feira (5/8). Eles teriam chegado até o local a pé, rendido o proprietário do restaurante com duas armas de fogo e anunciado o assalto.

As pessoas que estavam presentes no local foram trancadas no banheiro ou na cozinha, enquanto o trio recolhia objetos de valor. Após a ação, os criminosos tomaram o cadeado da porta da entrada do restaurante e trancaram todas as vítimas no interior do comércio. Depois, deixaram o local.

Agentes da 24; Delegacia de Polícia (Setor O, em Ceilândia) conseguiram prender o grupo entre Ceilândia e Samambaia. Com eles, foram encontrados parte dos objetos roubados, como celulares, uma mochila, dinheiro em espécie e mostruário de bijuterias.

Os assaltantes foram presos ainda no período de flagrante pela prática do crime de roubo circunstanciado. .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação