Cidades

Polícia Civil prende família de traficantes que dominava Planaltina

Agentes realizam a operação na manhã desta quinta-feira (6/8). Pelo menos três pessoas foram presas

Sarah Peres
postado em 06/08/2020 08:53
Operação é conduzida por agentes da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina)Agentes da 16; Delegacia de Polícia (Planaltina) realizaram uma operação na manhã desta quinta-feira (6/8) que tem como alvo uma família que dominava um ponto de tráfico de drogas no bairro Estância 5, em Planaltina.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão contra os criminosos, resultando na prisão em flagrante de três alvos da investigação. Também houve a apreensão de diversas porções de crack e maconha, dinheiro em espécie, balança de precisão de uma motocicleta com sinal identificador adulterado.

Os suspeitos foram monitorados por cerca de um mês. Identificou-se que a família residia e dominava o tráfico de entorpecentes em um local chamado Beco do Mijo, área de difícil acesso na região administrativa. Por isso, a ação recebeu o nome de Operação Beco Limpo.

A ação ocorreu após diversas denúncias anônimas contra o grupo, que realizava a comercialização dos entorpecentes em pequenas quantidades aos usuários, mas de forma frequente. Os detidos serão autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação, cujas penas máximas somadas podem chegar a 29 anos de reclusão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação