DebateGDF2018

Correio promove primeiro debate entre candidatos ao GDF no 2º turno; siga

Ibaneis Rocha (MDB) e Rodrigo Rollemberg (PSB) participam do encontro, que será transmitido pela TV Brasília e pelas redes do Correio

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/10/2018 16:40
[VIDEO2]
O Correio Braziliense promove nesta quinta-feira (11/10) o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Distrito Federal (GDF) no segundo turno. O encontro acontece a partir das 18h e será transmitido ao vivo pela TV Brasília e pelas redes sociais do Correio.

Participam do debate os candidatos Ibaneis Rocha (MDB) e Rodrigo Rollemberg (PSB). No primeiro turno, o emedebista recebeu 41,97% dos votos válidos. Já o atual governador, que disputa a reeleição, ficou com 13,94%.
O último debate entre os candidatos ao Buriti antes do primeiro turno acontece às 17h desta quarta-feira (3/10). O encontro, promovido pelo Correio Braziliense, será transmitido pela TV Brasília (NET canais 18 e 518 [HD] e TV aberta canal 6.1), pela Rádio Planalto (AM 890 KHz e www.radioplanalto.com.br) e pelas redes sociais do Correio. No Facebook (facebook.com/correiobraziliense), no Twitter (@correio) e no YouTube (Correio Braziliense). Também pelas redes sociais será possível comentar o debate, usando a tag #DebateCorreio.

Acompanhe ao vivo:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação