Ciência e Saúde

Ajude o Correio a produzir o caderno especial do Dia do Meio Ambiente

postado em 21/05/2012 11:07
O Dia Mundial do Meio Ambiente, em 5 de junho, será comemorado com um caderno especial do Ser Sustentável ; projeto do Correio voltado à abordagem de questões ambientais, de sustentabilidade e de melhoria da qualidade de vida do brasiliense.

Mais uma vez, o suplemento abrirá espaço para a colaboração de leitores preocupados com o assunto. A iniciativa começou com o caderno especial sobre o Dia Mundial da Água, publicado em março.

Para participar dessa edição, basta enviar um depoimento sobre a forma com que você contribui para a preservação do meio ambiente. Não esqueça de preencher o nome completo, idade, profissão e contato para o e-mail até sexta-feira (25).

As melhores iniciativas serão publicadas no caderno especial. Vale lembrar que toda medida de conscientização tomada para um melhor uso e aproveitamento dos recursos naturais está valendo, mesmo que feita dentro de casa. A ideia é propagar bons exemplos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação