Ciência e Saúde

Nasa divulga fotos inéditas em comemoração ao Dia de Terra

Imagens foram feitas por astronautas da Estação Espacial Internacional, a 250 milhas acima do nosso planeta

Izabella Moura
postado em 23/04/2019 16:53
Imagens foram feitas por astronautas da Estação Espacial Internacional, a 250 milhas acima do nosso planetaEm comemoração ao Dia da Terra, celebrado em 22 de abril, a Nasa divulgou fotos espetaculares tiradas por astronautas da Estação Espacial Internacional.

A estação, cuja a montagem em órbita teve início em 1998, fica a 250 milhas acima do nosso planeta e proporciona uma vista de tirar o fôlego da Terra.

As fotos integram a ação #EarthDay, iniciativa da Nasa para incentivar os usuários a publicarem nas redes sociais fotos em ;close; de elementos relacionados à natureza, como árvores, flores, ondas e pôr-do-sol. Confira as fotos!
[FOTO1372540]

Data comemorativa

O Dia Internacional da Mãe Terra, ou Dia da Terra, foi instituído pelas Organização das Nações Unidas (ONU) em 1992 como forma de conscientizar as pessoas para a preservação do meio ambiente e alerta para o avanço das mudanças climáticas ao redor do globo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação