CNC

CNC e Sebrae promovem evento sobre Inovação

A CNC, em parceria com o Sebrae, vai promover o evento Movimento para Inovação em Comércio e Serviços (Movin 2018)

postado em 25/04/2018 09:59
A CNC, em parceria com o Sebrae, vai promover o evento Movimento para Inovação em Comércio e Serviços (Movin 2018)
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), vai promover o evento Movimento para Inovação em Comércio e Serviços (Movin 2018), nos dias 8 e 9 de maio, das 9 às 18 horas, no auditório da CNC, em Brasília. O encontro debaterá tendências e boas práticas relacionadas à inovação, adaptáveis a modelos e à gestão de negócios, em um cenário de mudanças das relações interempresariais e do comportamento do consumidor.

Os painéis trarão especialistas no setor, que vão apontar as vantagens da tecnologia aplicada aos negócios do comércio e dos serviços. Além disso, empresários que tiveram resultados positivos após o emprego de tecnologias recentes falarão sobre suas experiências com as novas práticas de gestão. Outras informações e inscrições no site www.movin2018.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação