Publicidade

Correio Braziliense

Sonora Brasil, 20 anos de estrada

Há 20 anos, o Sonora Brasil apresentava ao público seu primeiro concerto. Desde então, foram mais de 5,7 mil apresentações por todo o País.


postado em 25/04/2018 10:44


  
Há 20 anos, o Sonora Brasil apresentava ao público seu primeiro concerto. Desde então, foram mais de 5,7 mil apresentações por todo o País, consolidando o projeto como a maior iniciativa de circulação musical nacional. Para comemorar, o Sesc promove um concerto especial que vai reviver a emoção da estreia, a ser realizado na mesma data,  cidade e com o mesmo grupo da apresentação em 1998: dia 2 de maio, em Maceió, com o Quadro Cervantes. Também fazem parte das comemorações dos 20 anos uma exposição interativa, inaugurada em 26 de abril, no Sesc Casa Amarela, em Recife;  o concerto de lançamento da edição 2018, dia 28 de abril, também na capital pernambucana, com os grupos União Josefense (SC) e Coco de Tebei (PE); e uma roda de conversa, dia 3 de maio, em Maceió, com convidados que participaram do projeto ao longo desses anos. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação