Publicidade

Correio Braziliense

Currículo inovador na escola-residência do Sesc

Designer em fabricação digital, robótica, monitor ambiental, produção cultural. Estes são alguns dos cursos de qualificação profissional, disponíveis aos alunos da Escola Sesc de Ensino Médio.


postado em 30/05/2018 18:16 / atualizado em 30/05/2018 18:26

 
 
Designer em fabricação digital, robótica, monitor ambiental, produção cultural. Estes são alguns dos cursos de qualificação profissional, disponíveis aos alunos da Escola Sesc de Ensino Médio, que têm como objetivo ampliar as noções sobre o mundo do trabalho. O currículo dos estudantes também conta com projetos sociais que contribuem para o desenvolvimento da sensibilidade social. 
 
São oferecidos laboratórios de audiovisual popular, teatro engajado, contação de histórias, grafite, entre outros. Criada em 2008, a escola-residência, localizada no Rio de Janeiro, abriga 500 alunos de todo o País, tendo como proposta uma formação completa, por meio de educação integral, em perspectiva humanística, ancorada em excelência acadêmica, desenvolvimento físico e emocional, criatividade e pensamento crítico. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação