Publicidade

Correio Braziliense

Estudo sobre turismo esportivo e aviação

O Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur), da CNC, lançou, em 19 de julho, o estudo Desafios da Aviação Civil e Caminhos para o Turismo Esportivo, uma compilação das discussões realizadas ao longo de 2017 na série Turismo %u2013 Cenários em Debate.


postado em 25/07/2018 09:50


 
O Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur), da CNC, lançou, em 19 de julho, o estudo Desafios da Aviação Civil e Caminhos para o Turismo Esportivo, uma compilação das discussões realizadas ao longo de 2017 na série Turismo – Cenários em Debate. A publicação conta com a colaboração de especialistas, pesquisadores, ex-atletas e apresenta exemplos de sucesso na promoção turística de aeroportos, destinos e na captação de eventos, além de produtos do turismo esportivo e tecnologias utilizadas na promoção e na operação turística.

“Os seminários promovidos pelo Cetur, com foco no turismo esportivo e na aviação, trazem luz para as dificuldades e os desafios de crescimento desses mercados no País”, diz o presidente do Cetur/CNC, Alexandre Sampaio. “Os eventos esportivos se mostram como oportunidades de ampliar o calendário de eventos das cidades, trazendo um turismo mais qualificado, com maior gasto por tempo de permanência”, conclui Sampaio.

A publicação está disponível também em formato digital no site da CNC.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação