Publicidade

Correio Braziliense

Sesc na Flip

O Sesc promoverá atividades especiais para a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que será aberta hoje e vai até o dia 29 de julho.


postado em 25/07/2018 10:00

 

O Sesc promoverá atividades especiais para a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que será aberta hoje e vai até o dia 29 de julho. O público poderá conferir mais de 50 atrações, entre debates literários, espetáculos de teatro e música, oficinas, exposição de artes visuais e mostra de cinema. Um dos destaques da programação será o lançamento do livro Fernanda Montenegro Itinerário Fotobiográfico, pela Edições Sesc, com a presença da atriz.

 

Além disso, diversos autores participarão dos cafés literários e das rodas de conversa. Este ano, além dos espaços da Casa Edições Sesc, no Centro Histórico, e da unidade no bairro Caborê, uma unidade da BiblioSesc estará na cidade com um acervo de mais de 3 mil publicações.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação