Publicidade

Correio Braziliense

Senac além das fronteiras

A Faculdade de Tecnologia do Senac no Distrito Federal firmou parceria com a Associação Internacional de Estudantes em Ciências Econômicas e Comerciais (Aiesec) para promover diversas ações para os alunos da instituição.


postado em 25/07/2018 10:08

 

A Faculdade de Tecnologia do Senac no Distrito Federal firmou parceria com a Associação Internacional de Estudantes em Ciências Econômicas e Comerciais (Aiesec) para promover diversas ações para os alunos da instituição. A primeira dessas atividades será uma feira de intercâmbio, com descontos exclusivos para os estudantes.

 

A Associação é uma organização não governamental internacional que promove intercâmbio para jovens de 18 a 30 anos em três modelos: social (ONG/escolas), empreendedor global (startups) e profissional (trabalho em empresas). Dez intercambistas, que estão atualmente em Brasília, participarão de atividades no Senac, principalmente na área de Tecnologia da Informação. Eles são da Índia, Tunísia, Colômbia, México, Peru e Holanda, e a Faculdade assinará o termo de compromisso de estágio dos estrangeiros. O encontro terá como objetivo promover a interação com os jovens da Faculdade e vivenciar as práticas do mercado de trabalho brasileiro.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação