CNC

Democratização da cultura

Artes cênicas, artes visuais, literatura, música e cinema são linguagens que o Sesc utiliza para fazer circular pelos quatro cantos do País as mais diversas manifestações culturais.

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/09/2018 11:09
Artes cênicas, artes visuais, literatura, música e cinema são linguagens que o Sesc utiliza para fazer circular pelos quatro cantos do País as mais diversas manifestações culturais. Artes cênicas, artes visuais, literatura, música e cinema são linguagens que o Sesc utiliza para fazer circular pelos quatro cantos do País as mais diversas manifestações culturais. Uma programação que vai além do entretenimento: difunde costumes, atualiza tradições, revela novos talentos e possibilita à sociedade o diálogo, com uma ampla e variada quantidade de apresentações artísticas. Ao desenvolver a democratização de acesso dos cidadãos aos diversos ambientes culturais, o Sesc entrelaça diversão com educação, forma plateias e abre espaço para artistas distantes do circuito comercial. Além disso, ensina a fazer cultura por meio de cursos, oficinas e palestras, incentivando e abrindo espaço para novos talentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação