Publicidade

Correio Braziliense

Presidente eleito da CNC quer consolidar avanços

O empresário amazonense José Roberto Tadros foi eleito, em 27 de setembro, por ampla maioria, presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).


postado em 31/10/2018 12:10 / atualizado em 31/10/2018 12:33


 
O empresário amazonense José Roberto Tadros foi eleito, em 27 de setembro, por ampla maioria  %u0336  24 votos contra 4  %u0336 , presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
Atual presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio-AM), Tadros, de 72 anos assume o comando da CNC em 19 de novembro, data em que também toma posse a nova Diretoria. “Vamos dar sequência ao projeto de modernização, permitindo consolidar os avanços conquistados pela CNC e ampliar sua força e relevância”, disse o presidente eleito da CNC, que foi recebido pelo presidente Michel Temer, em audiência no Palácio do Planalto, no dia 1º de outubro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação