Publicidade

Correio Braziliense

Documento do Turismo repercute nos estados

As Câmaras e os Conselhos Empresariais de Turismo das Federações do Comércio dos 26 estados e do Distrito Federal adaptaram à realidade local o documento ''Turismo: mais desenvolvimento, mais emprego e mais sustentabilidade''


postado em 31/10/2018 12:10 / atualizado em 31/10/2018 12:23

 

As Câmaras e os Conselhos Empresariais de Turismo das Federações do Comércio dos 26 estados e do Distrito Federal adaptaram à realidade local o documento “Turismo: mais desenvolvimento, mais emprego e mais sustentabilidade” e estão entregando aos candidatos ao governo nos estados e no DF. 

O documento, elaborado pelo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da CNC, contém propostas da cadeia produtiva do setor para os presidenciáveis. 

As Federações do Comércio solicitaram à CNC que o documento seja entregue às comissões e frentes parlamentares do turismo no Congresso Nacional e nos legislativos estaduais. A ideia é que o trade turístico aponte os temas emergenciais do segmento para que o trabalho com os deputados estaduais, federais e senadores em novos mandatos não tenha que se iniciar do zero.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação